Alterações no trânsito de Taguatinga

Detran realizará intervenções para garantir a fluidez do trânsito durante o evento de Pentecostes

Devido ao evento Semana de Pentecoste, que será realizado de 28 de maio a 1° de junho, na Paróquia São Pedro, localizada na QSD 28, em Taguatinga Sul, o Detran realizará algumas alterações no trânsito. No próximo domingo (28), a celebração está prevista para ocorrer das 16h às 20h, com público estimado de 20 mil pessoas. A partir das 10h a via lateral à Paróquia e o estacionamento em frente ao Posto de Saúde n° 5 serão interditados. De segunda-feira (29) a quinta-feira (1°/06), a previsão é que 10 mil pessoas participem do evento. A interdição desses locais será feita a partir das 13h, sendo que a previsão é que o evento ocorra das 19h às 23h.

A área em frente ao Posto de Saúde n° 5 será reservada à praça de alimentação. Na via lateral à Paróquia, o trecho próximo a Samdu Sul, será reservado às viaturas da Secretaria de Segurança Pública, já o trecho próximo à via de ligação do Setor D sul e da QSD 32 será destinado ao estacionamento de veículos de autoridades, imprensa e pessoas portadores de mobilidade reduzida. Para garantir a fluidez do trânsito, o semáforo localizado no cruzamento da QSD 26/QSD 45 ficará intermitente sempre após o fim do evento e o controle de tráfego será realizado pelos agentes de trânsito.

Durante o evento, as equipes de fiscalização realizarão o controle do tráfego, coibindo as infrações de trânsito, principalmente estacionamento irregular, e auxiliando a travessia dos pedestres. As ações do Detran contarão diariamente com 27 servidores, dez viaturas, um guincho e uma empilhadeira.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário