Última sessão do semestre da CLDF vai ser em Taguatinga

Nesta quinta-feira (29), a Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sua última sessão ordinária do semestre na cidade de Taguatinga, como parte do projeto Câmara em Movimento, o qual envolve a realização de sessões itinerantes para aproximar o Legislativo das diversas comunidades do DF

A sessão de quinta acontece no Centro Cultural Taguaparque, a partir das 15h.

O projeto Câmara em Movimento foi retomado em abril deste ano com algumas reformulações. No novo formato, encontros prévios são realizados com lideranças de diversos setores das cidades com o objetivo de levantar as demandas locais prioritárias, as quais são apresentadas aos distritais durante as sessões itinerantes, para buscar soluções. Após a realização da sessão na cidade, as iniciativas são acompanhadas por técnicos da Câmara Legislativa para verificação do atendimento.

As principais demandas apresentadas pelos representantes de Taguatinga durante reunião preparatória foram a construção de creche para atender a população da QNL, a reforma do Taguacenter e do Mercado Norte, a criação de Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, a ampliação do quadro de médicos do Hospital Regional de Taguatinga, a requalificação do Taguaparque e o alargamento da avenida Samdu.

Câmara em Movimento

Dia: 29 de junho (quinta-feira)
Horário: 15h horas
Local: Centro Cultural Taguaparque - Colônia Agrícola Samambaia, Taguatinga Norte
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário