Construtora PaulOOctavio entrega Residencial Betty Bettiol

A Construtora PaulOOctavio entregará no próximo dia 16 de setembro o segundo empreendimento na Asa Norte programado para este ano. Desta vez, o residencial, localizado na quadra 211 Norte, leva o nome da artista plástica Betty Bettiol, pioneira da Capital Federal.


Betty sempre foi uma mulher a frente do seu tempo, pilotando o próprio avião, inovando na concepção de suas obras, ou como pioneira no uso da informática na arte. A artista concilia seu trabalho com pinturas, desenhos e gravura em metal com o cuidado da família. Ela já expôs em Rio de Janeiro e São Paulo, além de outros países como Argentina, Espanha, França, Chile, Portugal, Holanda e México. Sua obra de arte está totalmente integrada ao edifício, pois os painéis da artista estão instalados no pilotis do residencial.

O empreendimento que leva seu nome têm opções de dois e três quartos, de 73 m² a 75 m² e 96 m² a 98 m², respectivamente, além de coberturas duplex com dois quartos variando entre 157 m² e 161 m² e três quartos de 201 m² a 205 m², todos com uma suíte. E oferece também o conforto para os moradores com a cobertura coletiva, que dispõe de piscina adulto e infantil, sauna e home cinema e, também, salão de festas e espaço fitness no pilotis.

Ainda no mês de setembro, também será entregue será o Residencial Francisco Brennand, na 115 Norte. O residencial homenageia o artista pernambucano, que é pintor, desenhista e escultor, e que ganhou notoriedade por meio de suas obras com cerâmicas, reconhecidas no Brasil e no mundo.

Entrega realizada

A construtora PaulOOctavio entregou no dia 26 de agosto o residencial Carlos Chagas. O edifício, cujo nome é uma homenagem ao jornalista, escritor e pioneiro Carlos Chagas, está localizado em uma das áreas mais nobres da Asa Norte, a quadra 208. Estiveram presentes à cerimônia a viúva do jornalista, Enila Chagas, com filhas, genros, netos e bisnetos, a equipe da construtora e os futuros moradores do prédio.

Obras de artes
Para dar mais a beleza aos empreendimentos, cada um conta com uma obra de arte. No Residencial Carlos Chagas a escultura do artista Darlan Rosa está instalada no jardim. Já o Residencial Betty Bettiol têm dois painéis da artista, com mais de quatro metros, instalados nas portarias. O Residencial Francisco Brennand terá um painel de cerâmica do artista no pilotis, com cerca de 2,5 metros.
Compartilhar

Por: Ana Lúcia

0 comentários:

Postar um comentário