A imagem pode conter: Adriani Maia, sorrindo, em pé


Kátia Alves é uma proeminente personalidade de nossa estimada cidade. Vencedora de vários concursos de miss à qual participou em uma carreira que está ainda no início, Kátia Alves que possui medidas de brilhar os olhos: 1,72 de altura, 47 anos, cabelos loiros, olhos escuros e 103 kg, já é, no momento, uma ganhadora que detém uma beleza clássica e delicada, possui um charme irresistível, além de uma inteligência excepcional, logo, todos os pré-requisitos para uma carreira ascendente!


Sentamos para uma conversa bem informal e descontraída onde ela nos conta um pouco sobre como iniciou sua carreira, família, planos e sonhos, acompanhe!


Bom dia Katia!
·   Queremos iniciar nossa entrevista te pedindo para nos contar como foi que você resolveu participar de um concurso de miss?

Kátia - Era um sonho de criança. Eu queria muito ser Miss, mas eu não tinha condições financeiras para isso, nem apoio da família, então esse desejo ficou guardado em meu coração por muito tempo...


·         E o que aconteceu?
  
  Kátia - Acabei me tornando professora. Casei, tive filho. Um tempo depois, tive hipotireoidismo e por isso engordei demais. Era magra!

     Pra completar, em 2015 tive trombose e por isso engordei mais ainda, devido à dificuldade para caminhar e realizar minhas atividades, Entrei em depressão
     
    Mas sobrevivi e, um dia, navegando na internet, achei o site do Miss Brasil Plus Size e me interessei pelos concursos de beleza PLUS SIZE: Daí em diante eu fiquei de olho nos concursos e vieram convites, o primeiro, no final de 2017!
    
    Me tornei Miss Taguatinga em 2018. Eu me inscrevi no concurso Miss Plus Model Brasília 2018 da BSB PLUS SIZE, da produtora Janaína Graciele. Fui coroada Miss Plus Model Taguatinga Sênior 2018 em setembro/2018.
     
    No dia 15/11 ocorreu o desfile, foi muito lindo. Não ganhei o título na esfera de todo o DF, mas em compensação, fiquei com o título de Taguatinga.
    Agora em maio ocorreu a Coroação das Divas Plus Size do DF, da BSB PLUS SIZE da produtora Janaína Graciele. Neste evento, ocorrido dia 03/06/19, para minha alegria e surpresa fui coroada Diva Plus Size Taguatinga
     
    Para mim é uma grande honra representar Taguatinga no mundo Plus Size.
Dia 05/07 estarei indo para São Paulo a fim de participar do Miss e Mister Intercontinental 2019, levando na bagagem muita energia positiva, amor e, claro, o nome de nossa cidade e de nossos patrocinadores!

Tenho vários títulos do DF, nacionais e internacionais, mas este eu me orgulho porque nasci e fui criada em Taguatinga, minha cidade natal.

Tenho muito orgulho em poder levar o nome de Taguatinga para o Brasil e o mundo.
·       

          Fale – nos um pouco sobre o mundo Plus Size, Kátia
   
  Kátia - Temos no DF uma empresa do ramo Plus Size: a BSB PLUS SIZE da produtoraJanaína Graciele. Está empresa, além de promover concursos de Miss Plus Size, também promove eventos de empoderamento feminino e autoestima feminina, com ensaios fotográficos variados, piqueniques gratuitos, palestras, etc. Tudo visando levantar a autoestima de mulheres que estão acima do peso.

A BSB PLUS SIZE nos faz ver que somos belas mesmo fora do padrão e temos nosso lugar no mundo, onde merecemos respeito e aceitação


Em 2019, quais concursos você já participou?

Kátia - Madame Sênior Plus Size Brasil (equivalente ao Miss Brasil Plus Size), Miss Barbie Plus Size Distrito Federal e Musa Internacional Plus Size (Título que ganhei recentemente no Miss Mercosul Internacional)

·     Todos esses concursos até o momento foram financiados por quais empresas?
    
    Kátia - Todos foram custeados pelo meu salário de professora, ainda busco patrocinadores para me ajudar a levar o nome de Taguatinga e Brasília para os holofotes nacionais e internacionais dessa competição. Há um custo alto com a produção (maquiagem, roupas, sapatos, passagens e estadias) e, empresas que tem o interesses em dar destaque aos seu nome, há bastante espaço para promover a marca, tanto nos eventos, quanto por minhas redes sociais:


·      Deixe seu contato para que as empresas possam te procurar:


Kátia - Whatsapp 983386139.
Instagram: @katiaplussize
Facebook: Kátia PlusSize

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre e água

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Compartilhar

Por: Udson Fabio - Colaborador

0 comentários:

Postar um comentário