Novos concursados tomam posse na Câmara Legislativa

Onze novos servidores concursados tomaram posse na Câmara Legislativa do Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (30). A posse foi oficializada em uma cerimônia simbólica com as presenças do presidente da Câmara, deputado Rafael Prudente (MDB); do primeiro secretário, deputado Iolando (PSC), e familiares dos servidores

Foram nomeados quatro consultores técnico legislativos, seis consultores legislativos e um técnico legislativo.
Os novos servidores receberam um certificado de ingresso no Legislativo e os seus crachás funcionais. Foram nomeados quatro consultores técnico legislativos, seis consultores legislativos e um técnico legislativo. Ao todo, a Câmara já nomeou 19 novos servidores aprovados no último concurso público.

Rafael Prudente destacou o empenho da Mesa Diretora para garantir as nomeações, após mais de dez anos sem convocações. Segundo ele, a intenção é continuar o esforço para nova nomeações, respeitando os limites legais e financeiros. Para o presidente, os novos servidores vão ajudar a reciclar a Casa com novos ideias e entusiasmo.

O deputado Iolando desejou boas-vindas aos novos servidores e disse que a Câmara funciona como uma "grande família". Também presente ao evento, o presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e do Tribunal de Contas do DF, Jeizon Silvério, elogiou as nomeações e disse que os novos servidores serão muito bem recebidos pela Casa. Ele também disse que aguarda futuras nomeações dos demais aprovados no último concurso público.
Compartilhar

Por: Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

0 comentários:

Postar um comentário