Águas Claras faz aniversário e parque recebe melhorias


Dona de um projeto urbanístico moderno, que se destaca entre o verde dos parques, Águas Claras atrai inúmeras pessoas que buscam qualidade de vida. No próximo dia 6, a região administrativa completará 11 anos de emancipação e 22 de história. O parque ecológico da cidade também está fazendo aniversário e, como presente, receberá investimentos por meio de parceira com a iniciativa privada.

Representantes do Hospital Santa Marta anunciaram um projeto inédito no local: a instalação de toda a sinalização das quatro pistas de caminhada e prática de exercícios físicos do parque. A previsão é de que as placas e pinturas no solo estejam prontas até 12 de junho, data da abertura dos jogos da Copa do Mundo.

“A sinalização do Parque Ecológico de Águas Claras servirá como modelo para outros parques do DF. Nossa missão é levar atendimento de qualidade e saúde para as pessoas, e nada mais justo do que buscar parcerias para incentivar práticas que visem o bem-estar da comunidade”, disse a supervisora de Marketing e Comunicação do hospital, Aldênia Morais.

No último fim de semana, o Hospital Santa Marta montou uma tenda no parque com profissionais para auferir pressão, glicemia, prestar orientação nutricional, fonoaudiologia e exame de pressão de olho. 

Região

Águas Claras abrange Arniqueiras, Areal, Vereda da Cruz, Vereda Grande e a Área de Desenvolvimento Econômico (ADE). Hoje, esta população soma mais de 135 mil pessoas. O crescimento rápido e a alta procura por moradia têm chamado a atenção de investidores. Não é à toa que a região figura como um dos maiores canteiros de obras do Brasil.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário