Manhã de protestos no entorno

Usuários do transporte público do Distrito Federal e Regiões Metropolitana protestam na manhã desta terça-feira (08) devido as más condições do transporte público. Na BR-040, em frente ao shopping de Valparaíso, moradores queimam pneus.

"Nós só estamos cobrando aquilo que nos foi prometido", disse um manifestante. "Fechar essa via é a única forma de chamar atenção, para que as autoridades nos vejam. Estamos cansados", completou.

Na DF-480, em frente ao campus da Universidade de Brasília, saída do Gama, passageiros se revoltaram após um ônibus da Pioneira quebrar. Em confronto com a Polícia Militar, os manifestantes foram recebidos com jatos de spray de pimenta e empurrões.

Na DF-290, que liga a BR-040 a BR-060, na altura do Novo Gama, os usuários protestam por falta do transporte no local. Segundo eles, desde às 5h a cidade está sem transporte. Os ônibus da Viação Anapolina, responsável pelo transporte no local, não deixaram a garagem. Segundo informações preliminares, além dos funcionários não receberem o ticket de alimentação, os tanques dos ônibus estão vazios por falta de combustível.







Por Paulo Roberto Melo

Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário