Iris promete governar do Entorno do DF a cada 2 meses


Com o objetivo de valorizar o Entorno do Distrito Federal, o candidato a governador pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), se comprometeu a levar, periodicamente, toda administração estadual para os municípios desta região. “Eleito governador, virei de dois em dois meses para o Entorno com meu secretariado e passaremos uma semana governando daqui”, disse, durante visita a Valparaíso no sábado, 16.




Segundo o peemedebista, é necessário estar perto para sentir as necessidades de cada cidade. “A população não para de crescer e a infraestrutura dos municípios deve acompanhar este crescimento. Só administrando de perto para saber quais as verdadeiras demandas que precisam ser atendidas. O Entorno é uma região muito importante para Goiás. Precisa ser tradada com o respeito e com a atenção que merece”, frisou.

Iris lembrou algumas medidas que já compõem seu plano de metas, como a implantação do metrô nas cidades do Entorno e a construção do Hospital Regional. Outro compromisso firmado com os moradores é a criação de uma força-tarefa, junto ao Governo Federal e o governo do DF, para promover parcerias pelo desenvolvimento do Entorno.

Descentralização
O compromisso de levar o governo para o interior não se restringe ao Entorno de Brasília. Iris garantiu que vai administrar de Anápolis de três em três meses. O objetivo é que todas as regiões do Estado sejam acompanhadas com cuidado e atenção. “Nunca me permiti ficar preso em gabinetes. Meu governo sempre foi e será ao lado do povo. O contato direto com a população é fundamental porque é para eles que eu trabalho e é por eles que tomo as decisões”, ressaltou.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário