Criada a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política



A recém criada Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política(ABBP) já conta com o reconhecimento da classe política local. Uma entidade que veio para democratizar e unir a mídia alternativa, como prova da importância do nosso trabalho nos últimos anos, que teve o seu “ponto alto” nestas eleições.

Somos fruto de nossa teimosia diária, enfrentando os desafios de informar o que a chamada imprensa tradicional não divulga, por diversas razões. Somos alternativos, não por sermos menores que os tradicionais, somos alternativos por sermos, de fato, a alternativa ao “empastelamento” que o mercado impôs aos grandes veículos.

Como bem lembrou o nosso presidente, o professor Francisco Lima Jr., “Não viemos para declarar guerra aos tradicionais, viemos para fazer valer a palavra “alternativos” e somar em prol de uma sociedade bem informada, que é o que a nossa deseja ser, diariamente.E a maior prova de que estamos no caminho certo, é que ontem mesmo recebi um telefonema do vice-governador eleito do DF, Renato Santana, nos parabenizando e dizendo que a minha presença à frente da associação é muito importante, uma espécie de garantia de que pretendemos fazer bem o nosso papel perante à sociedade”.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário