Sete administradores são nomeados para as 31 regiões do DF

Todos eles irão assumir a posse de uma região em especial e ficarão responsáveis, interinamente, por outras


O Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, divulgou no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (5), os nomes dos administradores que irão compor a equipe de governo para a nova gestão.

Foram nomeados sete dirigentes para cuidar das 31 regiões administrativas do DF. Todos eles irão assumir a posse de uma região em especial e ficarão responsáveis, interinamente, por outras. Os administradores efetivcos devem ser anunciados na próxima semana, segundo o governo anunciou em coletiva. 

Confira os nomes dos administradores e a região a que eles ficarão responsáveis:

O Vice-governador, Renato Santana da Silva, exercerá, interinamente, no cargo de administrador regional de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia. 

José Edberto da Silva foi nomeado como Administrador Regional do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), além de ser responsável, interinamente, para o cargo de Administrador das regiões do Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.

Igor Danin Tokarski exercerá o Cargo de Administrador Regional, da Administração Regional do Plano Piloto, além de ter exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional do Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal.

Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo atuará no Cargo de Administrador Regional do Lago Sul. Ele será responsável, também, pelo exercício, interinamente,no Cargo de Administrador Regional, das Administrações Regionais do Lago Norte, Varjão e Park Way.

Estevão Souza dos Reis exercerá o Cargo de Administrador Regional de Sobradinho, e terá o exercício, interinamente, no Cargo de Administrador Regional,de Sobradinho II, Fercal e Planaltina.

Eduardo Rodrigues da Silva foi nomeado para o Cargo de Administrador Regional do Paranoá, além de atuar, interinamente, no Cargo de Administrador Regional de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoã.

Nery Moreira da Silva exercerá o Cargo de Administrador Regional do Recanto das Emas. Ele estará comandando, interinamente, também, o Cargo de Administrador Regional do Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário