Liliane comemora 25 anos de Santa Maria ouvindo a população da cidade

O auditório do Hospital Regional de Santa Maria ficou lotado nesta terça-feira, 24 de fevereiro. Moradores e lideranças comunitárias de Santa Maria estiveram presentes na Sessão Solene promovida pela vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada Liliane Roriz, em homenagem aos 25 anos da cidade. Mas que o discurso de parabéns, habitual nesse tipo de evento, a parlamentar abriu os microfones para que a população da cidade pudesse falar, pedir e reivindicar melhorias.

“Estar em Santa Maria é comemorar, junto com cada morador, o crescimento, o desenvolvimento e o sucesso desta cidade criada pelo meu pai, o ex-governador Joaquim Roriz. Muita coisa ainda tem que ser feita por Santa Maria. Lógico! Mas a poeira, a falta de transporte, as constantes faltas de água e luz do início hoje deram lugar a uma cidade já estruturada, onde os moradores têm um CEP, um endereço fixo, um cantinho seu, de verdade”, disse Liliane.

Do primeiro mandato para cá, a deputada Liliane Roriz fez quase 40 indicações para que o governo melhorasse a cidade. Destinou mais de R$ 4 milhões em emendas para serem aplicados em Santa Maria. “Conseguimos algumas conquistas, porque o governo PT pouco trabalhou pela cidade, mas tenho certeza que este governo será bem mais atento com esta cidade que o governo anterior. E se não for, eu vou cobrar. Porque, afinal, não foi isso que o governador Rollemberg se comprometeu na campanha?”, afirmou a parlamentar.


Fonte: Redação.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário