Liliane Roriz quer descontos do Refis do GDF para mais profissionais




Preocupada em garantir oportunidade para que contribuintes quitem seus débitos com a Secretaria de Fazenda, a vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, apresentou emenda ao projeto do Executivo que cria o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do DF (Refis). O projeto do governo está em tramitação na Casa e foi tema de debate nesta quarta-feira, 4 de março, no plenário da Câmara Legislativa.

A proposta de Liliane inclui os uniprofissionais e profissionais liberais para serem beneficiados e terem redução de multas por atraso em até 99% sobre o valor devido. Ou seja, médicos, advogados, engenheiros, odontólogos e vários outros profissionais com características autônomas serão beneficiados com emenda de Liliane.

O Buriti havia esquecido de incluir essas categorias no projeto enviado a Câmara Legislativa, mas a distrital tratou de fazê-lo. “Estamos trabalhando para que o governo aumente a arrecadação, sem esquecer de garantir vantagens ao contribuinte que resolver quitar seus débitos. Será vantajoso para as duas partes”, justificou.



Compartilhar

Por: Colibri Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário