CORRETOR DE IMÓVEIS: Feliz data desses realizadores de sonhos

Esse profissional tem diversos ramos de atividade, como imóveis usados, gestão de carteiras e até administração de condomínios. Ser corretor de imóveis é ser um realizador de sonhos. Parabéns a todos os corretores de imóveis pelo nosso dia


"À primeira vista, muitos têm a impressão que o corretor é aquela pessoa que fica em um plantão de lançamento, aguardando clientes para negociar uma proposta e servir um café, mas não é bem assim.

Esse profissional tem diversos ramos de atividade, como imóveis usados, gestão de carteiras e até administração de condomínios.
 corretagem de imóveis foi uma das primeiras atividades que conseguiu status de profissão liberal, regulamentada por uma lei federal. A primeira regulamentação aconteceu em 27 de agosto 1962, por isso se comemora nesta data o dia nacional da intermediação imobiliária e o exercício da profissão. Depois da conquista da lei, se iniciou a história da importância e competência desse ofício. Hoje, dada a complexidade da burocracia e da jurisdição na aquisição, locação e administração de imóveis, esse profissional é fundamental para o desenvolvimento do segmento."

A distância entre o seu sonho da construção de um lar e a realização passa pelas mãos de um corretor de imóveis competente.

E hoje, eu como corretor de imóveis, com o meu blog, eu quero agradecer a cada corretor pelo trabalho de sucesso e pela parceria, além de comemorar o dia desse grande profissional!

27 de Agosto é o Dia do Corretor de Imóveis Parabéns a todos estes profissionais que ajudam a concretizar o sonho de inúmeras famílias.

Paulo Roberto Melo
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário