ON-LINE: Joaquim Roriz vai ter página no Facebook

Sucesso de público por colecionar admiradores e críticos ao longo de uma carreira política de 40 anos, o ex-governador Joaquim Roriz agora vai testar sua popularidade on-line


Roriz deve ganhar nos próximos dias uma página na rede social mais bombada da internet, o Facebook.

A ideia partiu da filha caçula e herdeira política do ex-governador, a distrital Liliane Roriz (PRTB). Embora Roriz esteja sem mandato há oito anos, ele preserva um público cativo, o que motivou a deputada a criar o Face do pai.

“É impressionante como meu pai é querido, basta a gente colocar uma foto dele no Face e a resposta vem na hora. Ele bomba muito mais do que eu, que tenho mandato”, compara a parlamentar.

Na fanpage de Liliane, o engajamento explode quando o post exibe um assunto relacionado ao pai dela. Pode ser até um despretensioso passeio de carro, que rendeu 1.012 curtidas e 176 comentários, muito acima da média do engajamento de Liliane falando de suas atividades parlamentares.

Diante da inegável audiência do pai, a distrital decidiu lançar, em breve, a fanpage de Roriz. “Vai ser um espaço para ele expressar suas opiniões”, acredita.

E como se trata de Roriz, a investida promete dividir a arquibancada entre curtidas e não curtidas.

Fonte: Metrópoles.
Compartilhar

Por: Movimento dos Comunicadores do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário